Postos de combustíveis abastecem somente veículos oficiais com gasolina em Ariquemes
Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 18/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Postos de combustíveis abastecem somente veículos oficiais com gasolina em Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias | 25/05/2018 14h54 | 2067 vizualizações

Em Ariquemes, RO | A greve dos caminhoneiros chega ao quarto dia em Rondônia e alguns setores do comércio já sentem os reflexos em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Com a paralisação do tráfego dos caminhões tanques, os moradores enfrentam a falta de gasolina e etanol nos mais de 20 postos de combustíveis do município.

Um dos postos localizado na BR-364 divulgou que ainda possui gasolina em estoque, mas que está sendo utilizado apenas para abastecer os veículos de serviços públicos como os bombeiros, Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e ambulâncias.

Com risco de ficar sem combustível, grande parte da população superlotaram os postos na última quarta-feira (23) e quinta-feira (24) para abastecerem os automóveis e motos. Outros ainda encheram tanques e galões para estocar o combustível.

Nesta sexta-feira (25), o G1 entrou em contato com alguns postos de combustíveis do município e todos informaram que não possuem etanol e gasolina para serem vendidas ao consumidor. O que ainda se encontra é o diesel utilizado em caminhonetes.

Racionamento de energia por falta de combustível

A assessoria da Eletrobras Distribuição Rondônia divulgou na quinta-feira que iniciou o racionamento de energia nas dezesseis termelétricas de Rondônia que fazem parte do sistema independente, por causa do risco de desabastecimento de óleo diesel.

Segundo a Eletrobras, o fornecimento de energia está sendo racionado em 16 municípios e distritos por conta da falta do óleo diesel nas Usinas Termoelétricas.

No Vale do Jamari, o racionamento ocorre em Buritis, Campo Novo, Cujubim, Machadinho e Vale do Anari. Nestas cidades e regiões vizinhas, está sendo realizado rodízio no fornecimento de energia até que seja regularizado abastecimento de óleo diesel para as Usinas que atendem estas localidades.

Greve dos caminhoneiros

Mesmo após negociação com o governo na quinta-feira, os manifestantes permanecem com mais de dez bloqueios na BR-364, BR-421 e Estrada do Belmont, em Porto Velho.

Postos de combustíveis abastecem somente veículos oficiais com gasolina em Ariquemes
Ariquemes, Greve, Caminhoneiros, Paralisação, Posto
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".