Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 14/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Ambulâncias de Ariquemes, RO, têm combustível até segunda feira, 28

facebook
  
  
G1 - Notícias | 28/05/2018 07h54 | 765 vizualizações

Em Ariquemes, RO | O serviço de socorro ou transferência de pacientes através de ambulâncias em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari, pode ficar comprometido a partir da próxima segunda-feira (28), devido escassez de combustível na região.

De acordo com o secretário municipal de saúde, Fabricio Smaha, desde as primeiras notícias sobre a possibilidade de falta de combustível na região, devido os bloqueios nas estradas provocados pela paralisação dos caminhoneiros, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) de Ariquemes fez uma reserva de diesel para suprir as demandas da população.

O posto de combustível que atende as ambulâncias da cidade deixou uma reserva destinada para o abastecimento destes veículos. O secretário também explicou que os chamados estão sendo regulados de uma forma mais rigorosa, atendendo apenas os casos de extrema urgência. Mesmo com essas medidas a secretaria prevê que os combustíveis durem somente até a próxima segunda-feira (28).

De acordo com o médico Lucas Petry, os chamados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), diminuiram.“Então a gente pede que só liguem em situações emergenciais, porque talvez essa falta de combustível possa interferir no atendimento e no serviço essencial que é o resgate e salvamento", disse o médico.

Ambulâncias de Ariquemes, RO, têm combustível até segunda feira, 28
Ariquemes, SAMU, Paralisação, Caminheiros, Brasil
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".