Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/10/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

PRF desfaz último ponto de manifestação da greve dos caminhoneiros na BR-364 em Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias | 01/06/2018 08h57 | 1224 vizualizações

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) retirou os manifestantes de um ponto de concentração nas margens da BR-364 na manhã desta quinta-feira (31), em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a PRF, não há mais pontos de bloqueios na rodovia e o ponto de manifestação existente no Km 511, era o último existente no estado.

Durante a manhã, duas viaturas da PRF estiveram no ponto de manifestação e após alguns minutos de conversas, os manifestantes começaram a se retirar do local.

Ao longo dos 10 dias de greve dos caminhoneiros em Rondônia, o ponto de manifestação de Ariquemes reuniu um grande número de apoiadores à causa, como vários taxistas do município.

No local, Apenas caminhões eram parados, mas e em certos momentos, os outros veículos precisavam esperar por até 20 minutos para seguir a viagem.

Escolta de caminhões

O Exército Brasileiro escolta um comboio com cerca de 200 caminhões de diversas cargas, que deixaram a greve dos caminhoneiros, com destino aos municípios do interior do estado. O comboio passou pelo perímetro urbano de Ariquemes durante a manhã desta quinta-feira e mais de oito caminhões do exército acompanhavam os veículos.

Segundo a PRF, o comboio dos caminhões possui cerca de 21 quilômetros e nenhum problema foi registrado durante o transporte.

Combustível

O abastecimento no interior do estado acontece gradualmente desde o início da semana com comboios em direção aos municípios. Segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Rondônia (Sindipetro-RO) a previsão é que na semana que vem a situação se normalize no interior de Rondônia. Em Porto Velho, todos os postos de combustível estão sendo reabastecidos normalmente.

Indústrias

O maior frigorífico de Jaru (RO), paralisou toda a linha de produção, com isso suspendeu o abate de 1,5 mil cabeças gado por dia e liberou mais de 1,6 mil funcionários. Desde a quinta-feira (24) cerca de 7,5 mil cabeças de gado deixaram de ser abatidas no local.

Com a expedição parada, as câmaras frias estão lotadas com produtos que deveriam chegar a diversos estados brasileiros e em países como Egito e Hong Kong, principais centros de exportação do frigorífico.

PRF desfaz último ponto de manifestação da greve dos caminhoneiros na BR-364 em Ariquemes
Ariquemes, Exercito, PRF, Ponto de Concentração, BR 364
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".