Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 15/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Sessão da Câmara de Ariquemes termina em confusão - Video

facebook
  
  
Folha Nobre | 05/06/2018 09h23 | 1038 vizualizações

Em Ariquemes, RO | O vereador Rafael Éo Fera discursou dizendo que se envergonha da atitude do vereador Nairton em não votar a favor da instauração da CPI da Saúde em Ariquemes. Tal fato gerou revolta do vereador Amalec da Costa, que saiu do seu lugar e apontou o dedo para o vereador Rafael. A gritaria e confusão causou o precoce encerramento da sessão desta segunda-feira (04).

Entenda o caso
Na última semana o vereador Narton da Saúde declarou que não possui o rabo preso com o prefeito Thiago Flores. A postura do vereador indicava seu apoio a investigação do caos generalizado da saúde de Ariquemes. Mas segundo interlocutores do próprio vereador, após reunião com o prefeito, teria mudado de ideia, e desde a manhã desta segunda-feira estaria se esquivando de assinar a lista da CPI. A lista necessita de pelo menos cinco votos para a instauração.

A atitude de Nairton causou um discurso revoltoso do Rafael, que atraiu para si a ira do vereador Amalec, juntos geraram maior confusão no plenário da Câmara.

A transmissão ao vivo saiu do ar e a sessão foi cancelada sem aviso oficial aos internautas. A notícia que a sessão foi cancelada se espalhou por algumas pessoas que acompanhavam no local.

Sessão da Câmara de Ariquemes termina em confusão - Video
Ariquemes, Vereador, Rafael e o Fera, Sessão
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".