Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 18/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher perde a memoria ao sofre acidente na Av. Rio Branco no Jardim das Palmeiras em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 06/06/2018 11h45 | 2061 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Na noite desta terça-feira 05/06, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer na Av. Rio Branco no Jardim das Palmeiras, onde havia acontecido um acidente de trânsito.

Chegando ao local, a Doutora Aline, Enfermeiro Rodrigo e Condutor Adjaumo, se depararam com uma mulher caída ao solo apresentando um corte na cabeça e considerável perca de sangue. Os socorristas imediatamente iniciaram o atendimento da mulher que ao ser indagada, não soube informar o que havia acontecido.

A vítima que teve perca de memória foi conduzida ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado. Em entrevista, o enfermeiro Rodrigo relatou que é comum vítimas de acidente que batem a cabeça sofrerem perca momentânea de memória curta, por isso a vítima não se lembra de como aconteceu o acidente.  

Mulher perde a memoria ao sofre acidente na Av. Rio Branco no Jardim das Palmeiras em Ariquemes
Ariquemes, Acidente, SAMU, Hospital, Vítima
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".