Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 16/10/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Enlouqueça seu amor com calcinhas comestíveis

facebook
  
  
da Redação | 07/06/2018 08h26 | 882 vizualizações

Noite, depois da novela ou de uma sessão na Netflix, você e seu par vão para a cama… Bocas para lá, mãos para cá, a empolgação aumenta… mas nem tanto...   Ah não! Mais uma transa do mesmo jeito não, né?

Agora, imagine a seguinte cena. Na cama ou fora dela, de repente uma mulher manda seu amor tirar sua calcinha no dente! Então, ele a tira no dente e ao mesmo tempo a devora, literalmente. Esse é só o início da fantasia e do prazer que você e seu par podem ter com essa peça mais que bem-vinda nas relações de amor e sexo entre vocês dois.

O que são calcinhas comestíveis?
São peças produzidas com materiais específicos para serem saboreados e digeridos, as calcinhas comestíveis são encontradas em cores e sabores diferentes.

Em contato com o corpo, beijando e lambendo, as calcinhas comestíveis vão pouco a pouco se dissolvendo — quando não são logo abocanhadas pelo parceiro ou parceira, claro.

Seja nos momentos de maior ousadia ou nos momentos em que falta criatividade, as calcinhas comestíveis ou calcinhas solúveis são a pedida certa para sair da rotina, para atiçar o tesão e tornar o sexo mais divertido, mais quente e mais prazeroso.

Por que as calcinhas comestíveis fazem tanto sucesso?
Primeiro, elas têm um cheirinho maravilhoso. Além de encherem os olhos deles ou delas, as calcinhas solúveis enchem a boca do parceiro ou parceira de água, pois são produzidas com sabores e aromas para agradar na hora H, para que suscitem gosto por vestir e por devorar. Elas precisam ter esse sabor e esse cheiro gostosos para que as preliminares e a transa como um todo realmente sejam apetitosas.

Elas também têm o diferencial de ser algo que vai desnudando as partes íntimas da mulher pouco a pouco, tornando o sexo mais interessante, mais instigante, mais picante.

É algo que envolve o casal na mesma medida. De um lado, o desejo da mulher que a veste de ser desejada e… comida… juntamente com a peça. De outro, seu parceiro ou parceira aguçando o fetiche e com o desejo de descobrir o que há por trás do material, deliciar-se com o sabor e o aroma e propriamente consumi-la.

O pulo do gato é aquele oral delicioso, porque conforme o parceiro ou parceira vai lambendo e se deliciando com o sabor e o cheiro da calcinha, esta vai derretendo e vai se descortinando algo muito interessante de se tocar, sentir, sorver, saborear...

Como usar a calcinha comestível?
Não há segredo, mas preste atenção a estas dicas.

Como é produzida com materiais como gelatinas, gomas e similares, a calcinha solúvel deve ser usada preferencialmente com o corpo úmido, para que tenha melhor aderência à pele. Mas recomenda-se que o corpo não esteja tão molhado, nem tão quente, para quando o parceiro ver a parceira com a calcinha, ela esteja toda no corpo intacta, para que a surpresa aconteça, as coisas esquentem e a dissolução inicie-se a partir desse momento ou do contato propriamente.

Formatos, cores, sabores e aromas de calcinha comestível
O formato se aproxima mais do formato fio-dental, para ficar bem sexy, estimulando mais os sentidos.

As cores são as mais variadas e dependem um pouco do sabor, onde o mesmo poderá definir a cor da mesma e tem para todos os gostos. Muito provavelmente você encontrará uma calcinha comestível na sua cor e sabor preferidos. Assim como você pode variar, com as cores e sabores.

Sobre os sabores e aromas, é possível que percamos de vista, tamanha a variedade. Morango com champanhe, já experimentou?! Chocolate, muito provavelmente você goste! E caipirinha, hem? Delícia! Muito mais sabores estão disponíveis para você vestir, sensualizar e/ou se deliciar.

O que combinar com as calcinhas comestíveis?
Que tal uma make incrível, um chicotinho, um poá de penas para dar aquele clima, aquela sensualizada, só para começar o ritual com seu par?

Depois você pode combinar com um top… E se ele ou ela puderem arrancá-lo, rasgá-lo realmente no dente. Um pouco de pegada mais intensa também é bom, né? Depois pode vir um mimo, um carinho… Alternar pegada forte com algo mais delicado pode funcionar muito bem. Experimente sempre!

E se for vestida bem arrasadora dos pés à cabeça e então ir tirando para o seu par as luvas, a lingerie de cima, a máscara… o salto alto…  e por fim reste apenas a bela e deliciosa calcinha?

Dá para inserir umas bolinhas explosivas? É um caso a se pensar! Aplicar um gel aromatizante comestível do mesmo sabor antes de colocar a calcinha, intensifica e dá mais sabor a mesma, maravilha! Não? Só a calcinha mesmo? Ótimo também! Vocês decidem.

O ritual de amor, sexo e prazer é de vocês e os dois podem inventar muitas maneiras de surpreender incluindo as calcinhas comestíveis. Faça e aconteça com essa peça e com seu par!

Mexer com o imaginário de seu amor, dizendo que está com uma calcinha muito sensual, provocante e diferente, sem revelar no início, fazendo mistério, ir provocando, quem sabe estar vestida com uma camisola sensual, e quando o clima já estiver esquentando, deixar que seu amor lhe agarre por traz e descubra que você está ainda mais apetitosa com a calcinha comestível.

Tapa-sexo e capa peniana, também comestíveis
Você também pode incluir outras peças para degustar e consumir, como o tapa-sexo solúvel. Ele é muito similar à calcinha comestível, variando mais quanto ao desenho ou formato. O que muda, é que eles precisam aderir a pele, precisando que a mesma esteja úmida.

Vai um tapa-sexo sabor morango? E que tal compor com gel aromatizante do mesmo sabor? Também é uma maravilha!

Seu parceiro ou parceira não precisa gostar logo de cara, até porque pode ser um tempero, um aperitivo diferente. Pensando nisso, você pode ir introduzindo aos poucos as peças comestíveis nos momentos sexuais e sensuais de vocês, e quando perceberem já estarão adorando, se divertindo e se deliciando!

Incluam, você e seu par, esse tipo de peça no seu cardápio de prazer e tenham ótimas experiências físicas e sensoriais! Muito sabor! Muito tesão! Muito prazer!

Enlouqueça seu amor com calcinhas comestíveis
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".