Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 18/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher é morta em motel após dá risada da "broxada" do parceiro durante relação sexual

facebook
  
  
Mídia Imparcial | 07/06/2018 08h04 | 5649 vizualizações

Flamenguista tinha ganhado uma aposta  com a namorada. Logo após o jogo, ela resolveu “pagar” a aposta, indo com ele para um motel, chegando la o rapaz acabou “broxando” a namorada vendo a situação do rapaz, deu uma risada e perguntou se ele ia ficar só no “cheirinho” de novo! o rapaz se irritou e acabou matando a namorada!

Segundo o delegado, o homem disse que saiu para o motel com a namorada para comemorar vitória do flamengo, chegando no quarto não conseguiu “ereção” durante o sexo por estar muito emocionado com a vitória do seu time. A mulher então começou a rir. Ele se enfureceu e a estrangulou até a morte.

A manicure Antônia Aparecida Santos, 33 anos, foi morta por estrangulamento pelo indivíduo, Romeu Francisco dos Santos, 32 anos, por ter rido do fato de o bilau do homem não ter “levantado” no momento da relação sexual. Uma risada e uma pergunta “vai ficar só no cheirinho?” foi o motivo para o homem perder o controle e acabar com a vida da moça.

Romeu foi preso no Bairro Afonso Pena e confessou a autoria do crime mas polícia prossegue com as investigações, para confirmar se realmente o motivo da morte foi por causa do deboche pela não ereção.

Mulher é morta em motel após dá risada da "broxada" do parceiro durante relação sexual
Motel, Mulher, Morta, Homem
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".