Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/10/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Polícia desconfia e prende dois por simular roubo de carreta com diesel na BR 364

facebook
  
  
Rondonotícias | 07/06/2018 10h17 | 522 vizualizações

A polícia prendeu ontem o motorista e um outro homem, sob a acusação de terem simulado o roubo de uma carreta com 60 mil litros de Óleo Díesel na BR 364, na manhã dessa quarta-feira, 06. No depoimento, o matogrossense Gilvan Sperancete de Araújo, 24, ontem, 06, disse à polícia ter sido sequestrado entre as cidades de Pimenta Bueno e Vilhena. Ele foi resgatado junto com o caminhoneiro Ualansy Coutinho Machado, 34, que havia tido um carregamento de 60 mil litros de diesel roubado e foi encontrado amarrado próximo ao acesso da usina do rio Apertadinho.

Após o resgate, os dois homens foram trazidos para Vilhena e, na polícia, Gilvan confessou fazer parte de um grupo que planejou o roubo da carga. Também acusou o próprio Ualansy de fazer parte da simulação. O caminhoneiro nega, mas ambos tiveram suas prisões decretadas.

Segundo Sperancete, morador de Várzea Grande (MT), ele foi contratado por um homem chamado Zé para roubar o carregamento. Também participaram da ação uma mulher de cerca de 25 anos, cujo nome não foi divulgado, e um sujeito identificado apenas como “Neguinho”.

O grupo pernoitou num hotel de Vilhena dois dias antes do crime, e depois seguiu para Pimenta Bueno, onde passaram mais uma noite. O interrogado disse ter visto a garota ligar para o motorista da carreta que seria furtada e combinar com ele o local da abordagem. A mulher teria entrado no caminhão e seguido com ele até o local onde o veículo seria entregue.

O criminoso confesso disse que levou Zé e Neguinho até o local onde a simulação aconteceu e, em seguida, retornou para Pimenta Bueno. À tarde, quando foi novamente ao local para dar carona a Neguinho e o próprio Ualansy, foi abordado por policiais e resolveu se passar por vítima. Enquanto os policiais resgatavam o caminhoneiro supostamente sequestrado, o comparsa Neguinho fugia mato adentro.

Mesmo negando ter participado do roubo, o motorista da carreta, cujo “cavalinho” foi encontrado próximo a Vilhena, teve sua prisão mantida.

A polícia continua tentando localizar os tanques levados pelo homem identificado como Zé, e prender tanto ele quanto a garota que o ajudou. Neguinho também não foi capturado ainda.

Polícia desconfia e prende dois por simular roubo de carreta com diesel na BR 364
Vilhena, Roubo, Carreta, Diesel, BR 364
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".