Agente penitenciário morre em grave acidente na RO-383 em Cacoal
Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 19/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Agente penitenciário morre em grave acidente na RO-383 em Cacoal

facebook
  
  
Notícia 190 | 11/06/2018 11h11 | 429 vizualizações

Segundo as informações, o fato aconteceu na RO-383, que dá acesso ao aeroporto de Cacoal, envolvendo uma motocicleta CB 300, que ainda segundo relatos de populares, o condutor perdeu o controle do veículo, e veio a colidir violentamente com o meio feio da rotatória, sendo arremessado por vários metros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou Anderson até o hospital Heuro, mais não resistiu e veio a óbito quando dava entrada no pronto socorro.

A Perícia Técnica esteve no local colhendo informações sobre ocorrido. Ainda de acordo com informações, a vítima é um Agente Penitenciário de Pimenta Bueno identificado como, Anderson Alexandre da Silva, 33 anos acabou de se formar em psicologia

Agente penitenciário morre em grave acidente na RO-383 em Cacoal
Cacoal, Acidente, RO 383, Vítima, Moto, Agente, Penitenciário
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".