Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 10/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Caminhão boiadeiro colide frontalmente com carreta na ponte da RO-257

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 11/06/2018 14h45 | 276 vizualizações

Durante a tarde deste domingo 10/06, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer na ponte do Rio Branco na RO-257, onde havia acontecido um acidente de trânsito.

Durante o deslocamento da Unidade de Resgate, o Sargento Júnior e o Soldado Miranda se depararam com um veículo de populares conduzindo a vítima. O caminhoneiro que sentia fortes dores abdominais foi atendido pelos Bombeiros, em seguida conduzido ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu no local do acidente, onde ao coletar informações, foi constatado que a ponte é de mão única e que tanto a carreta, quando o caminhão boiadeiro, adentraram a ponte e colidiram frontalmente. Somente o condutor do caminhão boiadeiro ficou ferido. Ambos os veículos tiveram avarias nas partes frontais.

Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para a tomada das providências que o caso requer. 

Caminhão boiadeiro colide frontalmente com carreta na ponte da RO-257
Ariquemes, Colisão, Acidente, Ponte, Rio, RO 257
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".