Patamo do 7° BPM fecha mais uma "boca de fumo" em Ariquemes
Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 18/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Patamo do 7° BPM fecha mais uma "boca de fumo" em Ariquemes

facebook
  
  
Assessoria 7º BPM | 11/06/2018 11h04 | 273 vizualizações

Em patrulhamento ostensivo na noite da última sexta-feira (08/06) pelo bairro Colonial, em Ariquemes, os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel – Patamo do 7° BPM visualizaram uma atitude suspeita de um homem que resultou na descoberta de um ponto de venda de entorpecentes.

O homem estava próximo à entrada de um portão de uma residência com indicativos de ser ponto de venda de drogas e nela havia um morador, este que ao notar a presença dos militares tentou se desfazer de alguns invólucros, porém não conseguiu. Ao todo 17 invólucros de substância entorpecentes foram localizados, sendo 16 análogo a crack e um a cocaína.

O morador tratava-se de Marcos A. G. S. (42 anos) e além dos entorpecentes foram localizados dinheiro em espécie em notas pequenas e diversos objetos de procedência duvidosa. Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes e este apresentado à delegacia para medidas que o caso requer.

Patamo do 7° BPM fecha mais uma "boca de fumo" em Ariquemes
Patamo do 7° BPM fecha mais uma "boca de fumo" em Ariquemes
Ariquemes, Polícia, Boca de Fumo, Patamo
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".