Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 18/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Rondoniense fica preso às ferragens de caminhão e morre queimado no interior do Mato Grosso

facebook
  
  
Rádio Pioneira | 11/06/2018 16h57 | 159 vizualizações

O caminhoneiro rondoniense Eliton Safra, de Cacoal, morreu carbonizado preso às ferragens de seu caminhão na última sexta-feira (8), na BR-364, a cerca de 130 km de Tangará da Serra (MT). De acordo com informações da Rádio Pioneiro que divulgou o acidente, o caminhoneiro de Rondônia seguia sentido o município de Diamantino, e bateu em outra carreta.

A força da batida deixou Eliton preso nas ferragens, e ele não conseguiu sair da cabine antes que ela fosse tomada pelo fogo.

De acordo com o Tenente Campos Filho, as duas carretas colidiram quando uma delas tentou desviar de um carro de passeio que realizava ultrapassagem. “O condutor que estava na sua pista, ao identificar que o carro vinha em sua direção, tentou desviar deste e ficou na contramão, onde seguia o caminhão do Eliton. Ele tentou desviar, mas esta segunda carreta bateu na lateral, na carroceria e veio a incendiar”, relata o bombeiro.

A neblina dificultou a visibilidade no local. Segundo o bombeiro, o fogo destruiu uma das carretas antes que fosse possível socorrer o condutor. “Na hora do acidente tinha muita neblina e nesta colisão, infelizmente, um dos condutores foi carbonizado. A carreta incendiou. Eles tentaram retirar o condutor, mas ele estava preso às ferragens e infelizmente veio a falecer”.

O outro condutor, Jairo dos Santos, não precisou de atendimento médico, mas, segundo o bombeiro, estava bastante assustado. “Ele estava bem, foi mais o choque e o susto de ver o outro condutor morrendo, sem poder auxiliá-lo”.

Rondoniense fica preso às ferragens de caminhão e morre queimado no interior do Mato Grosso
Acidente, Caminhoneiro, Carbonizado, Vítima
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".