Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 18/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Segurança impede criança humilde de se alimentar no shopping da Bahia - Vídeo

facebook
  
  
Assessoria | 12/06/2018 11h49 | 333 vizualizações

Uma criança foi impedida de almoçar na praça de alimentação do Shopping da Bahia, nesta segunda-feira (11), por um segurança do estabelecimento. A ação foi filmada e divulgada nas redes sociais. Um homem que tentou pagar o almoço para a criança que vendia doces na porta do shopping foi agarrado pelo braço pelo funcionário. O depoimento do jovem foi compartilhado no Facebook.

Kaique Sofredine afirma que a criança o abordou na porta do shopping pedindo para comprar doces. Ele disse que não iria comprar, mas ofereceu um prato de comida. O menino aceitou e entraram no shopping. O segurança os acompanhou e ao chegarem no restaurante, enquanto pediam o almoço, o segurança impediu e chegou a puxar a criança pelo braço em direção à saída. Outros seguranças foram chamados, além do coordenador. Ao final, é possível perceber que o almoço foi autorizado, mas o cliente afirma que vai processar o shopping pela atitude do segurança, que negou a tentativa de impedido.

A reportagem tentou contato com a assessoria do shopping, mas as ligações não foram atendidas.

Bahia, Vídeo, Criança, Alimentar, Shopping, Humilde, Segurança
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".