Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 25/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jovem morre após sofre grave acidente na BR 364 em Ji-Paraná

facebook
  
  
Notícias 190 | 13/06/2018 14h34 | 990 vizualizações

Na tarde desta quarta feira(13), um grave acidente entre motocicletas e uma carreta, ceifou a vida de uma jovem na BR-364 na cidade de Ji-Paraná.

Segundo as primeiras informações, duas motocicletas seguiam pela BR sentido o primeiro distrito da cidade, momento que uma esbarrou na outra e vieram a cair ao solo, uma carreta que passava pelo local, não teve tempo de praticar a frenagem, e passou por cima da cabeça da jovem que foi identificada apenas pelo nome de Carolina, o fato ocorreu em frente a PEMAZZA, auto peças, onde a vítima acabou que teve várias fraturas pelo corpo e teve a cabeça esmagada e um dos braços praticamente arrancado do corpo.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada mais não pode fazer mais nada, pois  a vítima já estava sem vida, a PRF já está no local controlando o tráfego de veículos, e isolando o local até a chegada da Pericia Técnica.

O caminhoneiro evadiu-se do local

Jovem morre após sofre grave acidente na BR 364 em Ji-Paraná
Ji-Paraná, Acidente, Jovem, Morre, Fatalidade, BR 364
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".