Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 10/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Nova frente fria deve chegar a Rondônia nesta quinta-feira, 14

facebook
  
  
G1 - Notícias | 13/06/2018 14h43 | 5937 vizualizações

Uma nova frente fria deve atingir cidades de Rondônia na próxima quinta-feira (14), segundo divulgou o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). As cidades do Cone Sul do estado, como Vilhena e Cerejeiras, serão onde as temperaturas vão ficar mais baixas.

Segundo o Sipam, a previsão ao longo do dia é de um dia de céu nublado a encoberto, com pouco sol e possibilidade de chuva a qualquer hora do dia na capital e no Vale do Jamari.

Em Vilhena, a mínima prevista será de 16°C na quinta-feira, com máxima de 23°C. Os ventos na cidade devem seguir moderados.

Corumbiara, também no Cone Sul, deve sentir os reflexos dos ventos frios. O município deve ter mínima de 17°C.

Já em Cacoal, a mínima de quinta-feira deve ser de 20°C. A mesma temperatura será registrada em Alta Floresta D'Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Castanheiras e Pimenta Bueno.

Em São Francisco, na região do Vale do Guaporé, a temperatura deve oscilar entre 17°C e 24°C. Na capital Porto Velho, a mínima prevista na quinta-feira deve ser de 22°C.

Nova frente fria deve chegar a Rondônia nesta quinta-feira, 14
Clima, Tempo, Frio, Rondônia, Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".