Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 25/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Buracos na BR-421 causam mais um capotamento

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 23/06/2018 18h09 | 270 vizualizações

Na manhã deste sábado 23/06, guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros foram acionadas a comparecer na BR-421de Ariquemes sentido Monte Negro, pois no local, um carro teria caído em um lago.

Ali chegando, foi constatado que a vítima não estava no local e o carro estava caído em uma ribanceira. Os Policiais constataram também que o veículo estava trancado e não apresentava vestígios que alguém teria ficado ferido no local. Foi feito contato com o hospital de Ariquemes, contudo, nenhuma vítima de acidente na BR-421 teria dado entrada no pronto socorro.

Os Policiais Rodoviários puderam notar que perto do local onde estava o veículo, haviam grandes buracos, que leva a crer que o condutor do veículo tenha perdido o controle da direção ao passar pelos buracos, em seguida capotou e caiu na ribanceira.

Diante do exposto, os Bombeiros voltaram ao quartel e os PRF’s voltaram para a base, onde aguardam contato do condutor para dar apoio na retirada do veículo do local.

Buracos na BR-421 causam mais um capotamento
Ariquemes, BR 421, Capotamento, Buraco, Acidente
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".