Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 12/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Motorista perde o controle direção e carro vai parar no mato às margens da RO-133 Vale do Anari

facebook
  
  
Balanço Notícias | 25/06/2018 08h36 | 534 vizualizações

O grave acidente acorreu na tarde deste Sábado (23), na RO-133, km 15, próximo a ponte sobre o rio Machadinho, zona rural de Vale do Anari.

Segundo informações um veículo Volkswagen Savero de cor vermelho seguia pela RO-133, sentido à Machadinho do Oeste, quando na altura do km 15, a motorista perdeu o controle da direção vindo sair fora da pista e caindo em uma ribanceira adentrando no meio do mato. O impacto foi tão grande que arrancou várias partes do veículo deixando um rastro em meio a pastagem.

O Veículo era conduzido pelo Jovem Alfredo Capeleti e tinha como carona um outro jovem não identificado, segundo informações de familiares ambos foram atendidos no Hospital Municipal de Machadinho com algumas escoriações, já estão em suas casas e passam bem.

Motorista perde o controle direção e carro vai parar no mato às margens da RO-133 Vale do Anari
Vale do Anari, Acidente, Carro, RO 133
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".