Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 12/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Rapaz tem perna amputada após acidente entre moto e caminhão no Vale do Anari

facebook
  
  
Balanço Notícias | 25/06/2018 08h39 | 1017 vizualizações

Um grave acidente de transito na tarde deste domingo (24) entre uma moto e um caminhão Mercedes deixou o motociclista em estado grave. O acidente aconteceu na RO-133, km 10, próximo ao travessão C-58.

Segundo informações o motociclista Lucinei Lopes Pereira conhecido por Ceará teria colidido de frente com um caminhão Mercedes de cor azul.

Com impacto Lucinei perdeu a perna esquerda na altura do joelho ainda no local, o mesmo foi socorrida ao hospital de Vale do Anari e logo encaminhada para Ji-Paraná.

Segundo informações de familiares, Ceará como é conhecido já esta no centro cirúrgico e apesar de ter perdido muito sangue, não corre risco de morte. Lucinei é morador da Linha C-58, km 5 e irmão da professora Marly Lopes.

A Polícia Militar compareceu no local para as providências cativeis

Rapaz tem perna amputada após acidente entre moto e caminhão no Vale do Anari
Vale do Anari, Acidente, Carro, RO 133
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".