Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 14/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Falta do sexo pode levar ao excesso de peso

facebook
  
  
The Huffpost Brasil | 26/06/2018 07h53 | 750 vizualizações

De acordo com a autora Jena La Flamme, a atividade sexual ajuda na perda de peso devido a fatores de conexão, e não apenas por que o sexo queima calorias.

Em uma conversa com HuffPost Live, a especialista explicou que uma vida sexual ruim poderia acarretar na procura de prazer em alimentos. “Se você está privado sexualmente, seu corpo vai sentir falta e procurar em outras áreas.

A verdade é que é tão fácil de reprimir isso e parar de preencher o vazio com comida“, disse. “Essa é uma parte muito importante de perda de peso com prazer: abraçar sua sexualidade“, completou.

Além disso, ficar sem sexo pode criar um encargo adicional, aumentando o peso, de acordo com La Flamme. “Encontrar a paz em ser um ser sexual é essencial, caso contrário, você vai acreditar que não está confortável com sua aparência e correrá de volta para os biscoitos de qualquer maneira“, disse ela.

Falta do sexo pode levar ao excesso de peso
Pesquisa, Sexo, Saúde, Alimentação, Peso
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".