Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 13/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Suspeito de homicídio no setor 5 é preso pela Polícia Civil de Ariquemes

facebook
  
  
Alerta Notícias | 28/06/2018 08h41 | 1911 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Durante a noite desta terça-feira (26), a polícia civil através da delegacia de crimes contra a vida do município de Ariquemes prendeu o segundo envolvido no crime de homicídio ocorrido no setor 05, no início da semana, onde um jovem foi morto a facadas.

De acordo com os agentes da polícia civil o suspeito “Rafael Gomes Greco” de 24 anos, se apresentou espontaneamente a UNISP (Unidade integrada de Segurança Pública), na companhia de seu advogado, Rafael relatou a sua versão dos fatos, e confirmou ser o autor das perfurações de arma branca que matou o jovem José Guerreiro Góes de 24 anos, fato ocorrido na madruga de segunda-feira dia (25).

O suspeito declarou que a motivação do crime foi uma dívida por conta de um aluguel atrasado que a vítima devia quando moravam juntos em um apartamento no setor 05 onde ocorreu o crime.

Após coletar o depoimento de Rafael Góes Greco, o delegado responsável pelo caso já esclarecido, ordenou a prisão de Rafael pelo crime de homicídio, após realizar o exame de corpo e delito o acusado foi encaminhado ao presídio de Ariquemes onde ficará à disposição da justiça.

Ariquemes, Polícia, Suspeito, Preso, Homicídio, Setor 05
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".