Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 18/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jovem de 19 anos é preso por cultivar pé de maconha em residência no setor 09 de Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias | 02/07/2018 17h27 | 1884 vizualizações

Um jovem de 19 anos, foi preso na última quarta-feira (27) por cultivar um pé de maconha em casa, em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari. A planta foi apreendida na oitava rua do Setor 9, o suspeito diz ser dependente químico, mas nega que cultiva maconha.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento pela rua Rio Negro abordaram o suspeito empurrando uma motoneta, durante revista foi encontrado no celular do jovem mensagens perguntando sobre o pé de maconha que ele havia postado em uma rede social.

Os policiais acompanharam o suspeito até sua residência e encontraram, entre alguns vasos, um recipiente com uma planta que aparenta ser maconha.

A mãe do rapaz afirmou que ele cultivava aquela planta e não permitia que mais ninguém mexesse nela. O suspeito disse ser dependente químico e negou que aquela planta fosse maconha.

Ele foi preso, e com a planta apreendida, apresentado ao delegado após registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes.

Jovem de 19 anos é preso por cultivar pé de maconha em residência no setor 09 de Ariquemes
Ariquemes, Jovem, Pé de Maconha, Cultivo, Setor 09
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".