Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 13/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

PM localiza e prende foragido da justiça no bairro Marechal Rondon em Ariquemes

facebook
  
  
Alerta Notícias | 02/07/2018 17h32 | 789 vizualizações

Durante a tarde desta quinta-feira (28), a polícia militar prendeu um foragido da justiça no bairro Marechal Rondon. Os militares realizavam um patrulhamento pelo local quando avistaram o indivíduo Atevaldo de Jesus Santos de 25 anos em atitude suspeita.

Durante a abordagem pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém quando pesquisado seus dados pessoais junto ao sistema nacional de mandado de prisão foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão da comarca de Ariquemes por tráfico de drogas e roubo.

Atevaldo não resistiu a prisão, e relatou que é usuário de drogas e trabalha para manter o vício, disse ter quebrado regime de liberdade e tinha conhecimento que a justiça estava a sua procura, após o registro de ocorrência foi apresentado ao comissário da policia civil, posteriormente foi levado ao presídio de Ariquemes.

PM localiza e prende foragido da justiça no bairro Marechal Rondon em Ariquemes
Ariquemes, Polícia, Foragido, Recupedo
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".