Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 19/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Galões de gasolina explodem em acidente e deixam corpo de homem em chamas

facebook
  
  
Rondônia Agora | 12/07/2018 08h06 | 1062 vizualizações

Em Porto Velho, RO | Um homem de 54 anos ficou gravemente ferido no final da tarde desta terça-feira, após a explosão de dois galões de gasolina em seu corpo em um acidente de trânsito. O caso aconteceu no Km 3 da Estrada da Penal, setor rural de Porto Velho. A vítima foi identificada como Raimundo Braga Régis.

Braga estava em uma motocicleta, onde também levava a gasolina. Ele foi fechado por uma carreta bitrem e jogou o veículo para a lateral, mas acabou caindo. Os galões caíram e explodiram em seu corpo. Desesperado ele ainda correu e caiu em uma ribanceira, sendo socorrido por funcionários no DER que estão pavimentando a via.

Uma equipe de combate a incêndio esteve no local e apagou o fogo na moto que ficou completamente destruída. Já a vítima teve 90% do corpo com queimaduras graves e recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e posteriormente foi transferido para uma ambulância de uma Unidade Avançada do Samu que o levou às pressas para ao Pronto Socorro João Paulo II.

Galões de gasolina explodem em acidente e deixam corpo de homem em chamas
Porto Velho, Homem, Galão, Gasolina, Corpo, Fogo
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".