Leve seu amor à loucura com os óleos para massagem
Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Leve seu amor à loucura com os óleos para massagem

facebook
  
  
da Redação | 17/07/2018 08h15 | 192 vizualizações

Nada como chegar em casa depois de um dia cansativo e receber aquela massagem do seu amor. Melhor ainda se houver algo a mais...

As massagens, além de combaterem dores e tensões físicas, podem ser sensuais, um bom convite ou início para aquela transa gostosa e que trará ainda mais relaxamento.

É que os toques e massagens em locais sensíveis do corpo e com concentração de músculos podem ser excitantes e relaxantes.

Então invista nas preliminares, explorando todo o corpo, principalmente os pontos erógenos (confira a seguir), e com a ajuda de um óleo para massagem.

Os olhos de massagem são um ótimo complemento para melhorar os efeitos da pressão das mãos sobre o corpo, trazendo ainda mais benefícios dessa prática, especialmente com fins sensuais.

Neste texto você saberá mais sobre os benefícios da massagem, tipos de massagem sensual, os principais pontos erógenos tanto no corpo do homem quanto no da mulher e, por fim, três exemplos de óleo para massagem. Vamos lá!

Benefícios da massagem
Em geral as massagens aliviam dores e tensões, especialmente quando realizadas por profissionais, ou seja, com maior efeito terapêutico — que, aliás, é recomendável que você busque de vez em quando. Mas, independentemente disso, pessoas com pouco ou mais conhecimento do corpo humano e das técnicas profissionais podem fazer uso da massagem. Isso mesmo, você, seu par, fazendo uso da massagem um no outro, compartilhando esse cuidado — que pode ou não se estender para o prazer, aí vai depender de vocês.

Entre os principais benefícios da massagem estão: controle do estresse, diminuição da ansiedade, alívio da tensão e de dores musculares, melhora da circulação sanguínea, elasticidade da pele e sistema imune, diminuição da pressão arterial no caso de pacientes hipertensos, alívio das dores de cabeça, diminuição do cansaço, estimulação e equilíbrio do sistema intestinal, eliminação de toxinas e resíduos metabólicos, diminuição das insônias.

Além desses benefícios, a massagem pode ser um instrumento para uma maior aproximação e entrelaçamento do casal, quando ela ganha as características menos terapêuticas e mais sensuais, contribuindo para a maior descoberta do corpo do outro e das sensações experimentadas nos mais diversos pontos.

Principais pontos erógenos
Pontos erógenos ou zonas erógenas são partes do corpo que estimuladas podem proporcionar excitação e prazer. São fartas em vasos sanguíneos, com maior sensibilidade ao toque. Além das comuns vagina e pênis, existem outras, claro, que também merecem atenção.

Pontos erógenos masculinos: no homem, a parte erógena mais comum é, sem sombra de dúvidas, o pênis; a região anal (ou mais propriamente a próstata) também é uma forte candidata, daí o motivo de boa parte deles curtirem um estímulo lá; outras são o pescoço, a nuca, a região das costas e coluna, e, independentemente do pênis, a virilha e a região interna das coxas.

Pontos erógenos femininos: seios, vagina e bumbum são o ponto mais alto de estímulo das mulheres, mas existem ainda as orelhas, a nuca e o pescoço, o baixo ventre (entre o umbigo e o púbis), a parte interna das coxas, os pés.

Tipos de massagem sensual
Sim, existem algumas formas de massagem sensual. A mais comum é a que envolve todo o corpo. Outras envolvem partes específicas da anatomia humana, como pênis e vagina. Todas podem ser facilitadas e ter mais benefícios se realizadas com o auxílio de óleos para massagem.

Massagem romântica ou sensual - É o tipo mais comum entre os casais para estimular a busca pelo prazer. Em geral o corpo inteiro é massageado, mas cada um pode buscar no parceiro os pontos que mais trazem sensibilidade, excitação, inclusive e especialmente nas partes genitais, sem necessariamente haver o sexo propriamente dito. Movimentos cadenciados e sutis devem imperar, sem abrir da pressão, da pegada, claro.

Massagem tântrica - Técnica milenar indiana, nesse tipo são buscados os pontos de chakra pelo parceiro que massageia, que terá que encontrar tais pontos, tentando ativá-los com os dedos. O diferencial da massagem tântrica é que além da sensualidade tem objetivos espirituais.

Massagem sueca - Tem fins terapêuticos e sensuais. Mais praticada em casas de massagem, envolve cinco traços simples concluídos em sequência em cada parte do corpo, que irão relaxar os músculos, melhorar a circulação e mobilidade das articulações e estimular a pele. Em geral a pessoa fica de barriga para baixo, e a massagem tem foco nas costas, e assim a parte posterior das coxas e as nádegas podem ser o alvo da sensualidade.

Massagem Esalen - Parecida com a massagem sueca, com a diferença de ser reforçado ainda mais o aspecto sensual. Ou seja, é ainda melhor para casais. Além de relaxar a mente, é tida como uma ótima preliminar, um grande início para aquela transa.

Exemplos de óleo para massagem — com dicas sensuais
Agora que você sabe melhor quais são os principais pontos erógenos e os tipos de massagem sensual, confira as três opções de óleo para massagem para você pôr a mão na massa num belo ritual de relaxamento e prazer.

Óleo para massagem corporal Hot Flowers - Tem como base o óleo natural de coco, que proporciona um grande toque de maciez à pele. Existe em três versões:  Neutro, para aqueles menos adeptos a cheiros e sabores diferentes; Morango com Champanhe, que além de ter um cheiro muito agradável, é beijável, pois possui um gosto adocicado; Ylang Ylang com Algodão, com um gostoso cheiro de algodão e também pode ser beijado.

Amend - Óleo de Amêndoas para Massagem Sensual- Especialmente produzido para estimular os pontos erógenos, por ser relaxante, estimulante e excitante. Indicado para todos os tipos de massagem sensual. Uma dica: aplique o Amend envolvendo toda a região do pênis ou vagina, virilha e interna das coxas, estimulando a sensibilidade do parceiro ou parceira, preparando-o(a) para um prazer muito mais intenso. As mulheres podem se beneficiar também sendo lambuzadas, massageadas e acariciadas nos seios, no bumbum, em toda a região das pernas, enfim, um banho de toques e sensualidade corporal.

Sens - Óleo de Sensação - É um óleo hidratante para massagem sensual. Com ele é possível ter benefícios similares aos anteriores, ou seja, de estímulo dos pontos erógenos e também obtendo um ótimo toque à pele, por sua função mais hidratante. Seu diferencial é um delicioso e incrível aroma de chocolate com morango, com poder afrodisíaco.

Sensualidade, relaxamento e prazer em dobro
Alguns óleos podem ser usados na região íntima, sendo que a massagem pode terminar lá, claro, fazendo a relação pegar fogo. Inclusive se a massagem for nas partes íntimas, é indicado que a região seja massageada por último, para que já esteja excitada. Ótima dica!

Acompanhado de seu par, numa pré-transa ou nela propriamente, ou na masturbação solo, use e abuse dos óleos para massagem. Muito prazer!

Leve seu amor à loucura com os óleos para massagem
Amor, Sexo, Dicas, Eróticos
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".