Falha mecânica faz caminhão cair em ribanceira e deixa um morto na RO-460 em Campo Novo
Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Falha mecânica faz caminhão cair em ribanceira e deixa um morto na RO-460 em Campo Novo

facebook
  
  
G1 Notícias | 18/07/2018 10h42 | 243 vizualizações

Uma falha mecânica fez um caminhão carregado com sacos de sal cair em uma ribanceira na última terça-feira (17), no Km 33, da RO-460, próximo ao distrito de Vila União, em Campo Novo de Rondônia (RO). No acidente, o passageiro do veículo, de 29 anos, sofreu várias pelo corpo e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhão saiu de Cacoal (RO) e o motorista entregaria a carga de sal em Buritis (RO), mas durante o percurso pela rodovia de acesso ao município, o veículo teve uma falha mecânica na caixa de direção.

Em seguida, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, que caiu em uma ribanceira. O ajudante de carga e descarga, Aurelino Rodrigues Abikio, não resistiu aos ferimentos. O motorista sofreu escoriações na cabeça e no joelho, mas passa bem.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados sobre o acidente e ao chegarem na localidade se deparam com uma equipe dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Porém, as equipes de resgate disseram que o passageiro do veículo havia morrido no local e que o motorista já tinha sido socorrido.

O condutor do caminhão contou a PM que após perceber que o veículo apresentou a falha mecânica, o veículo começou a sair da rodovia, quando ele viu o ajudante abrindo a porta para se jogar do caminhão e nem teve tempo para tentar impedi-lo.

Após cair na ribanceira, o motorista saiu da cabine e encontrou o colega de trabalho com várias fraturas pelo corpo e pedindo por socorro. Populares que passavam na localidade acionaram uma ambulância, mas devido a uma intensa hemorragia, ele morreu no local.

Devido as escoriações, o motorista foi socorrido pelo Samu e encaminhado até o posto de saúde de Vila União. Após receber os curativos, ele foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis.

 

Falha mecânica faz caminhão cair em ribanceira e deixa um morto na RO-460 em Campo Novo
Campo Novo, Acidente, RO 460, Caminhão, Vítima Fatal
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".