Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 15/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Muita confusão na convenção estadual do MDB em Porto Velho

facebook
  
  
Rondônia Agora | 30/07/2018 08h47 | 756 vizualizações

A Polícia Militar (PM) foi acionada para conter os ânimos na convenção do MDB em Porto Velho. Por volta das 11h40 o presidente regional da legenda, Tomás Correia agrediu o ex-chefe da Casa Civil, Emerson Castro com um tapa no rosto. Tomás acabara de retornar para a direção dos trabalhos quando Emerson proferiu algumas palavras. A reação do presidente do MDB foi imediata e os dois foram afastados.

A confusão na convenção está sendo gerada por correligionários do ex-governador Confúcio Moura, revoltados com a decisão da cúpula em colocar para a votação a escolha de um único candidato ao Senado.

O senador Valdir Raupp tinha decidido que o MDB não cederia a vaga para Confúcio disputar o Senado. Raupp entende que, ao lançar dois candidatos do mesmo partido, o MDB pode ser derrotado. Confúcio, desesperado para obter a vaga, partiu pro tudo ou nada. Ameaçou detonar uma dinamite contra o senador e, neste sábado, levou centenas de correligionários de Ariquemes, ocupantes de cargos comissionados, lutadores de artes marciais e policiais militares a paisana para forçar Raupp a voltar atrás.

Com o tumulto, a porta de vidro que dá acesso ao plenário foi derrubada e uma mesa destruída.

O ex-secretário Emerson Castrou saiu do local para registrar ocorrência contra Tomás Correia. A convenção foi suspensa.

Muita confusão na convenção estadual do MDB em Porto Velho
Porto Velho, Política, Conversão, Partido, PMDB
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".