Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/10/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Novo Honda Civic diesel automático de 9 marchas faz 29,3km/l

facebook
  
  
ICarros | 30/07/2018 15h14 | 366 vizualizações

Como um carro global da importância que tem, o Civic se adapta a todos os mercados onde é vendido. Apesar das restrições a carros movidos a diesel, os europeus ainda compram muitos carros dessa categoria e o Honda Civic não poderia ficar de fora. Por isso, a fabricante japonesa lançou por lá uma nova versão diesel automática do modelo em carroceria hatch e sedã.

Até então, o motor 1.6 i-DTEC diesel de 118 cv e 30,6 kgfm de torque podia ser associado somente à transmissão manual de seis marchas, deixando a transmissão automática CVT restrita aos modelos movidos a gasolina. A nova opção traz um inédito câmbio automático convencional com nove marchas. É a primeira vez nessa geração que o Civic usa uma transmissão automática normal, não o típico CVT.

Segundo a Honda, em trecho combinado de cidade e estrada, o Civic diesel automático registra 29,3 km/l de consumo.

Novo Honda Civic diesel automático de 9 marchas faz 29,3km/l
Carros, Lançamento, Honda Civic
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".