Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 11/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Sete razões para atingir o clímax no dia mundial do orgasmo - Confira

facebook
  
  
Notícia ao Minuto | 31/07/2018 15h35 | 873 vizualizações

Nesta terça-feira (31) comemora-se o Dia do Orgasmo. A data foi criada em 1999 por diversas redes de sex shops britânicas para aquecer as vendas dos produtos eróticos e incentivar debates sobre o prazer sexual feminino.

Para não deixar a data passar em branco, o site The Independent entrevistou a médica e sexóloga Becky Spelman, que revelou os vários benefícios de atingir o clímax - para homens e mulheres. Confira:

A saber:

Deixa mais feliz
Sexo com prazer aumenta os níveis de serotonina presentes no organismo. Tal fato está associado à melhoria do humor e à sensação de bem estar geral.

Reduz o estresse
Atingir o orgasmo faz com que se sinta mais atraente e aumenta a auto confiança, aponta Spelman. Reforça ainda a relação, segurança e intimidade com o parceiro, reduzindo os níveis de ansiedade.

Melhora os relacionamentos
Os casais com uma vida sexual mais ativa tendem a ser mais felizes e a manter aquele relacionamento a longo prazo.

Promove o bom funcionamento do sistema imunológico
Juntamente com a manutenção de um estilo de vida saudável, o orgasmo propicia o bem estar e bom funcionamento do organismo, diminuindo assim por exemplo as hipóteses de ter gripe ou alergias.

Reduz a pressão arterial
Vários estudos indicam que os indivíduos com uma vida sexual mais ativa e prazerosa têm por sua vez uma pressão arterial mais saudável, menor risco de ataque cardíaco e de enfarte, alerta a especialista.

Pode diminuir o risco de aparecimento de câncer da próstata ou testículo
Spelman afirma que a ejaculação regular está associada a uma menor incidência destes tipos de câncer.

Reduz a dor para homens e mulheres
Ao diminuir os níveis de estresse, a sensação de dores crônicas também diminui, tornando-as menos invasivas, ou seja, os orgasmos aumentam a tolerância à dor. Spelman afirma ainda que a estimulação sexual reduz a dor associada a cólicas e enxaquecas.

Sete razões para atingir o clímax no dia mundial do orgasmo - Confira
Amor, Sexo, Homem, Mulher, Dia, Noite, Orgamos
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".