Whatsapp lança recurso para chamada de áudio e vídeo em grupo
Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Whatsapp lança recurso para chamada de áudio e vídeo em grupo

facebook
  
  
Tech Tudo | 31/07/2018 10h52 | 396 vizualizações

O WhatsApp lançou mais uma maneira dos usuários conversarem entre si: as chamadas em grupo com áudio e vídeo. A novidade já havia sido anunciada em maio, mas só se tornou possível na noite desta segunda-feira (30).

O recurso está disponível para Android e iOS. O recurso também é protegido por encriptação, segundo a empresa. No Brasil, são mais de 120 milhões de usuários.

Apesar de não ter sido o primeiro a usar esta ferramenta, ela era muito aguardada no mensageiro. No momento, a possibilidade da chamada é para apenas quatro pessoas, mas este número deve aumentar após as atualizações.

“Nossos usuários gostam tanto deste recurso que passam mais de 2 bilhões de minutos por dia em chamadas”, disseram os responsáveis pelo app sobre as chamadas de áudio e vídeo com apenas uma pessoa do outro lado da linha, segundo o site TechTudo.

Whatsapp lança recurso para chamada de áudio e vídeo em grupo
WhatsApp, Chamada de Vídeo, Áudio, Grupo
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".