Mulher morre após colar a vagina com super bonder fingindo ser virgem para enganar o noivo
Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher morre após colar a vagina com super bonder fingindo ser virgem para enganar o noivo

facebook
  
  
Amazônia Aqui | 02/08/2018 08h12 | 14694 vizualizações

No Piauí | Uma mulher do interior do Piauí fez uma tremenda bobagem que custou sua vida, ao tentar enganar o seu noivo tentando parecer virgem, ela colou as partes intimas com Super Bonder com medo do mesmo desistir do casamento ao saber da verdade.

A mulher disse para o seu noivo que nunca havia tido relações sexuais e o dia do casamento chegou…

O desespero bateu, o casamento aconteceu e a noite de núpcias chegou… sem outra alternativa, após um ano de mentira, a jovem resolveu passar uma super cola em suas genitálias.

A brilhante ideia de passar Super Bonder nas partes íntimas, era para mostrar ao seu noivo que seu corpo era intocado, e ela permanecia virgem.

Seu noivo, em depoimento posterior ao acontecido, informou que achou estranho, pois a menina estava muito apertada, ele não conseguia penetração. O pesadelo da mulher de 22 anos estava só começando.

O casal desistiu de tentar ter relações sexuais no primeiro dia de casados, a mulher estava alegando muitas dores. No dia seguinte, eles tentaram novamente, foi quando a mulher começou a ter uma grande hemorragia.

Novamente ela entrou em desespero e resolveu contar tudo para o seu noivo. O casal correu às pressas para o hospital, mas a moça não resistiu e veio a óbito antes mesmo de ser socorrida pelos médicos de plantão.

A Polícia Civil do Piauí continua investigando o caso, o delegado preferiu não dar maiores informações até que o inquérito esteja concluído.

 

Mulher morre após colar a vagina com super bonder fingindo ser virgem para enganar o noivo
Piauí, Mulher, Super Bonder, Vagina, Virgem, Tragédia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".