Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 11/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Casa de madeira é destruída em incêndio no Vale do Anari

facebook
  
  
G1 Notícias | 06/08/2018 08h44 | 729 vizualizações

Um casa de madeira foi consumida pelo fogo na Avenida Capitão Silvio, perímetro urbano de Vale do Anari (RO), distante cerca de 350 quilômetros de Porto Velho. Suspeita-se que o fogo tenha iniciado em uma botija de gás. A cidade não tem Corpo de Bombeiros (BM), foi utilizado caminhão pipa da prefeitura no combate às chamas.

De acordo com o policial militar, Krause Neto, a guarnição estava em patrulhamento pela cidade e foi informada por moradores que a residência estava pegando fogo. Chegando local, devido às chamas os policiais não conseguiram entrar na casa e retirar a botija de gás, suspeita de ter dado início ao incêndio.

A cidade não tem quartel do Corpo de Bombeiros, por isso foi utilizado o caminhão pipa da Secretária Municipal de Obras. Moradores com mangueiras também auxiliaram no combate as chamas para impedir que o fogo atingisse imóvel vizinho.

O policial fez um alerta aos moradores quanto aos cuidados com fogo ou eletrônicos ligados à energia. “De ante mão fica o aleta, com fogo aceso tem que redobrar atenção. Nós estamos vendo o perigo que pode ocasionar à pessoa”, falou Krause.

A casa foi destruída, mas ninguém ficou ferido ou necessitou de atendimento no hospital da cidade.

Casa de madeira é destruída em incêndio no Vale do Anari
Casa de madeira é destruída em incêndio no Vale do Anari
Vale do Anari, Casa, Fogo, Incêndio, Bombeiros, Polícia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".