Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 11/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher é golpeada com seis facadas em bar de Machadinho D'Oeste

facebook
  
  
G1 Notícias | 06/08/2018 08h47 | 492 vizualizações

Uma mulher de 24 anos foi esfaqueada na madrugada deste sábado (4) por um homem de 34 anos após uma discussão em um bar no Bairro Bom Futuro, em Machadinho D'Oeste (RO), no Vale do Jamari, região a pouco mais de 290 quilômetros de Porto Velho.

Com cinco perfurações no tórax e um corte na mão, a vítima foi socorrida pelo Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao hospital da cidade. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

De acordo com ocorrência, a mulher e o suspeito discutiram enquanto bebiam no estabelecimento. Depois da briga, o suspeito saiu, retornou com uma faca, golpeou a vítima e fugiu. Ela foi encaminhada por uma equipe do Samu ao hospital da cidade e deixada aos cuidados dos médicos no plantão.

No registro policial consta que, após o crime, o suspeito passou na casa do irmão, pegou os pertences e saiu alegando que estava indo embora, sem dizer o motivo ou para onde iria.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho D'Oeste. O caso continua sendo investigado.

Mulher é golpeada com seis facadas em bar de Machadinho D'Oeste
Machadinho do Oeste, Polícia, Mulher, Esfaqueada
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".