Bandidos tocam o terror ao invadirem residência na área rural de Ariquemes
Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Bandidos tocam o terror ao invadirem residência na área rural de Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 07/08/2018 08h18 | 123 vizualizações

Por volta das 07 horas de sexta-feira (03/08), a mulher de 52 anos, estava em sua residência, localizada no Km-504 da BR-364 na companhia de seu filho de 26 anos, quando foram surpreendidos por 04 elementos magros e desconhecidos, sendo 02 deles negros e dois claros, momento que um deles de estatura mediana portando uma arma de fogo do tipo revólver, outro também de estatura mediana portando uma escopeta de fabricação caseira e outro com uma arma longa que as vítimas não souberam identificar, anunciou o roubo.

Os marginais amarraram Mãe e filho e roubaram 03 aparelhos celulares, sendo um LG/K-10 de cor preto, um Samsung J-1 dourado e um aparelho LG preto, aproximadamente R$ 315,00 em dinheiro, R$ 50,00 em moedas, alguns quilos de carne que estavam no freezer, uma aliança de ouro, um anel também de ouro, os documentos do rapaz, CRLV de uma motoneta e cartões de banco.

Vizinhos contaram que havia um veículo aparentando ser um Renault branco e uma caminhonete Hilux branca, nas proximidades possivelmente dando apoio aos elementos. As vítimas disseram que os marginais se comunicavam usando rádios transmissores.

Uma guarnição realizou buscas pela Linha C-55 até a ponte do Rio Branco, mas não localizou nenhum dos marginais. Mediante os fatos a ocorrência nº 140830/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, para as devidas providências.

Ariquemes, Polícia, Zona Rural, Roubo, Linha C-55
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".