Bebê e dois adultos morrem carbonizados após veículo colidir em cabeceira de ponte do Rio Preto
Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Bebê e dois adultos morrem carbonizados após veículo colidir em cabeceira de ponte do Rio Preto

facebook
  
  
Hora 1 Rondônia | 07/08/2018 10h00 | 3150 vizualizações

Logo nas primeiras horas da manhã desta Terça-feira (07) a Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um gravíssimo acidente de transito na BR-364, região do município de Itapuã D’Oeste, a cerca de 111 quilômetros da capital de Rondônia, onde um casal e uma criança ainda não identificados morreram carbonizados após o carro que eles estavam sendo um Fiat Siena de cor Cinza, de placas da Cidade de Mirante da Serra, bater violentamente na cabeceira da ponte sobre o Rio Preto do Crespo, em seguida pegar fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, e quando chegaram no local, nada puderam fazer, os corpos das vítimas foram carbonizados. O local foi preservado e a Perícia Criminal foi acionada para fazer os trabalhos de praxe, posteriormente os restos mortais das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exames.

As causas do motorista ter perdido o controle da direção do veículo deve ser apontado pelo laudo do perito que deve ficar pronto em um prazo de 30 dias. Os policiais ainda estão investigando para poder identificar as vítimas.

Bebê e dois adultos morrem carbonizados após veículo colidir em cabeceira de ponte do Rio Preto
Rio Crespo, Acidente, Carro, Fogo, Bebê, Vítimas, Ponte, Rio
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".