Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 10/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem é assassinado a facada em via pública em Guajará Mirim

facebook
  
  
Rondônia ao Vivo | 07/08/2018 08h22 | 549 vizualizações

Arlindo da Costa Oliveira, 48, foi morto a golpe de faca nesta segunda-feira (06) na Rua Novo Sertão com Rua 10, bairro Nossa Senhora de Fátima, no município de Guajará-Mirim. O suspeito do crime seria um jovem de 23 anos.

Conforme apurou o Rondoniaovivo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o endereço onde teria uma pessoa esfaqueada nas costas.

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava em óbito. Enquanto os policiais colhiam informações uma pessoa ligou de forma anônima para o 190 e denunciou que o assassino seria o jovem Leôncio S. S.

O militares fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado. Não se sabe a motivação para o crime. O corpo foi removido por uma funerária de plantão.

Homem é assassinado a facada em via pública em Guajará Mirim
Guajará-Mirim, Homem, Morto, Facada, Polícia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".