Mais uma fuga de presos é registada no centro de ressocialização de Ariquemes
Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mais uma fuga de presos é registada no centro de ressocialização de Ariquemes

facebook
  
  
Alerta Notícias | 07/08/2018 15h22 | 3972 vizualizações

Durante a noite desta segunda-feira (06), a polícia militar registrou a fuga de três detentos do sistema prisional de Ariquemes, de acordo com informações repassadas a polícia, os fugitivos teriam serrado a grade da cela 09, em seguida pularam o alambrado do presidio adentrando a mata.

A fuga no presídio de Ariquemes foi registrada durante a noite dessa segunda-feira (06), policiais militares foram acionados as pressas para unidade que esta situada as margens da BR 364 a 15 km de Ariquemes. Informações davam conta que na unidade estaria ocorrendo uma fuga em massa, porém chegado ao local foi constatado pelos militares que apenas três detentos teriam escapado.

De acordo com agentes penitenciários os detentos teriam serrado a grade da cela 09 tendo acesso ao pátio e posteriormente fugindo pulando os alambrados do presidio tendo como destino a mata, policiais realizaram patrulhamento nas imediações, porém os detentos não foram localizados.

Desde que foi inaugurado em julho do ano passado está é a sexta fuga registrada no centro de ressocialização de Ariquemes, a estrutura da unidade é um ponto questionado pelas autoridades, a estrutura é frágil e não suporta a quantidade de detentos que atualmente comporta cerca 560 apenados, sendo que a capacidade inicial seria de 260 detentos.

Mais uma fuga de presos é registada no centro de ressocialização de Ariquemes
Ariquemes, Fuga, Novo Presídio, Polícia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".