Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 24/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Ex-moradora de Theobroma de 17 anos morre com suspeita de dengue hemorrágica em Ariquemes

facebook
  
  
Portal Theobroma | 08/08/2018 10h18 | 6126 vizualizações

A estudante Daniele de Oliveira, de 17 anos, ex-moradora de Theobroma e neta de Dona Maria e do popular Cavaquinho, morreu na noite desta terça-feira, 07/08, com suspeita de dengue hemorrágica. Segundo informações a jovem foi internada as presas em um hospital na cidade de Ariquemes com forte dores no corpo, onde os sintomas pioraram e a adolescente não resistiu.

A família de Daniele já morou por vários anos na cidade de Theobroma e são muito conhecido no município. O triste falecimento de Daniele chocou os moradores devido a jovem ser muito nova e ser muito querida, entre amigos e familiares.

O site PortalTheobroma muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames a toda a família.

Segundo informações de familiares a jovem será velada no barracão da igreja de São Cristóvão na cidade de Theobroma.

Ex-moradora de Theobroma de 17 anos morre com suspeita de dengue hemorrágica em Ariquemes
Theobroma, Ariquemes, Jovem, Dengue
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".