Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 13/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Criança de 1 ano e 6 meses cai de represa e morre afogada em Monte Negro

facebook
  
  
G1 Notícias | 10/09/2018 08h08 | 3738 vizualizações

Em Monte Negro, RO | Uma criança de um ano e seis meses morreu afogada na tarde de sábado (8) após cair de uma represa na casa da família, na BR-421, Zona Rural de Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o pai, de 29 anos, saiu para pegar lenha nas proximidades da residência e, ao retornar, não encontrou a filha. Quando a achou, ele ainda tentou reanimar a criança, sem sucesso.

No momento do acidente, a mãe da bebê, de 17 anos, havia saído para buscar leite com um vizinho. Já o pai saiu para buscar lenha. Chegando em casa, ele não encontrou a bebê. Ao fazer buscas pela propriedade, encontrou a criança de bruços na represa.

Desesperado, o homem pegou a vítima pelo braço e correu até um vizinho mais próximo pedindo ajuda para que a levasse ao Hospital Municipal de Monte Negro.

Na unidade de saúde, os médicos tentaram reanimar a criança. Porém, chegou ao local já sem vida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Criança de 1 ano e 6 meses cai de represa e morre afogada em Monte Negro
Monte Negro, Criança, Afogamento
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".