Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 14/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mais dois foragidos do presídio de Ariquemes são recapturados pela Polícia Militar

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 11/09/2018 08h13 | 279 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Na manhã desta segunda-feira 10/09, a guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Rua Liberdade no Jardim Feliz Cidade, onde denúncias anônimas informavam que no local teriam foragidos do Presídio.

Imediatamente, ao Militares realizaram diligências no local, onde se depararam com dois indivíduos posteriormente identificados como sendo Dhione Costa dos Santos de 26 anos e Thiago Pereira Barros de 30 anos.

Ao notar a presença da guarnição, os elementos tentaram empreender fuga. Foi dada ordem de parada que foi obedecido por Thiago, contudo, Dhione continuou a fuga, sendo alcançando e preso no interior de uma residência.

Dhione ainda tentou reagir à prisão, contudo foi imobilizado e algemado. Ambos os elementos foram apresentados na UNISP para após o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP), fossem conduzidos ao presídio.

Dhione Costa Santos 26 anos: Acusado de vários roubos na área rural, foi preso durante uma abordagem da PM no Setor 08, onde houve troca de tiros com a PM e seu comparsa foi alvejado.

 

Thiago Pereira Barros 30 anos: Suspeito de matar o idoso Manoel e o acadêmico Gabriel Olímpio.

 

      

Ariquemes, Foragido, Recuperados, Presídio, Polícia, Fulga
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".