Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 13/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

PM vai até casa denunciada e flagra morador com drogas escondidas na cueca em Buritis

facebook
  
  
G1 Notícias | 11/09/2018 10h58 | 126 vizualizações

Em Buritis, RO | Um rapaz de 27 anos, a mãe dele, de 52 anos, e o padastro, de 37 anos, foram presos na noite de segunda-feira (10) suspeitos de tráfico de entorpecentes na residência onde moram, localizada no Setor 8, em Buritis (RO), no Vale do Jamari.

A Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias de que o imóvel estava sendo usado para o comércio de drogas, em razão da intensa movimentação de pessoas desconhecidas no local. Na casa, os policiais flagraram o rapaz com várias porções de drogas escondidas na cueca.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até a residência depois de receber as denúncias e ao chegarem no local, chamaram pelos moradores do imóvel. O infrator saiu da casa e foi até os militares, onde foi abordado e submetido a revista pessoal.

Durante o procedimento, a PM encontrou 12 porções de crack escondidas na cueca do rapaz e a quantia de R$ 74,75 em um dos bolsos da bermuda. Ao ser questionado se havia mais alguém dentro da casa, o infrator afirmou que a mãe e o padrasto deles estavam no local.

A PM solicitou que todos saíssem da casa e fizeram as buscas no imóvel, sendo encontrado uma porção de maconha. Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Buritis. A droga também foi apresentada à Polícia Civil.

Buritis, Polícia, Droga, Cueca, Setor 8, Preso, Unisp
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".