Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 23/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado em cima do túmulo do ex-marido

facebook
  
  
Rondônia Agora | 12/09/2018 10h35 | 534 vizualizações

A família da jovem Edivania Leite, que estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (11), informou que o corpo foi encontrado no cemitério Santo Antônio, em Porto Velho, nesta quarta-feira (12).

Edivania saiu de casa em uma moto Honda Biz informando que iria a uma autoescola e não entrou mais em contato com amigos ou familiares.

As primeiras informações dão conta que a moça possa ter tirado a própria vida. Ela foi encontrada em cima do túmulo do ex-marido, que morreu em 2017.

De acordo com familiares, Edivania tinha sinais de depressão e ia muitas vezes ao cemitério. Segundo a mãe da vítima, depois de quase 24 horas do desaparecimento, o irmão desconfiou que ela estivesse naquele local e acabou encontrando o corpo. Havia um cadarço no pescoço da jovem.

Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado em cima do túmulo do ex-marido
Porto Velho, Capital, Jovem, Morte, Desaparecida, Cemitério, Foto
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".