Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 24/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Polícia apreende 50 comprimidos de LSD em transportadora de Jaru

facebook
  
  
G1 Notícias | 12/09/2018 08h17 | 336 vizualizações

Após uma denúncia, a Polícia Militar (PM) apreendeu 50 comprimidos no início da semana que aparentavam ser LSD. Os produtos foram despachados por uma transportadora para Jaru (RO), região a pouco mais de 290 quilômetros de Porto Velho. Os entorpecentes seguiram à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade. Um jovem de 22 anos, destinatário do material, foi preso.

Na embalagem, enviada por um suspeito de 22 anos, morador de Porto Velho, a um outro jovem também de 22 anos, que reside em Jaru, foram encontradas 50 unidades de uma substância que aparentava ser LSD.

De acordo com o boletim de ocorrência, um denunciante informou à PM que um pacote com substância entorpecente foi postado em uma transportadora para um homem de 22 anos, morador no Setor 5 da cidade.

Em seguida, os policiais foram até a empresa em Jaru. Após falarem com os responsáveis, encontraram um envelope endereçado ao rapaz conforme a denuncia, tendo como remetente um jovem de 22 anos, morador de Porto Velho.

Dentro do envelope, armazenado em duas folhas de papel, havia duas cartelas com 25 unidades cada de uma substância aparentando ser LSD. O material foi apreendido e o destinatário da encomenda foi preso em seu estabelecimento comercial na região central da cidade.

O suspeito e as substancias seguiram à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp)

Polícia apreende 50 comprimidos de LSD em transportadora de Jaru
Jaru, Unisp, Polícia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".