Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 23/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Sem noção é preso ao oferecer revólveres para PMs através do Whatsapp em Buritis

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 12/09/2018 08h19 | 711 vizualizações

Conforme publicações em grupos de Whatsapp, o indivíduo M.S.M. de 21 anos, estava oferecendo 02 revólveres de calibre 22 mm pela quantia de R$ 1.500,00 sendo um de cor prata e um preto.

Os Policiais Militares: Serra, Cordeiro e Campelo e os Cabos Rivelino e Ciríaco entraram em contato com o vendedor, que enviou fotos das armas combinando em seguida de se encontrarem no Km-04 da Linha 03, em frente ao Pé de Galinha para concretizarem a negociação.

Por volta das 20 horas de segunda-feira (10/09), quando o sujeito chegou ao local marcado, foi abordado pela guarnição e com ele localizado os 02 revólveres e o aparelho celular usado nas negociações.

O elemento que não apresentou nenhum tipo de documentação das armas foi conduzido juntamente com os revólveres e o celular para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde foi registrada a ocorrência nº 165900/18, para as devidas providências.

Buritis, Arma, WhatsApp, Polícia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".