Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 14/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Motorista e caminhão desaparecem na BR-364, em Ariquemes

facebook
  
  
Rondônia Agora | 13/09/2018 12h58 | 5430 vizualizações

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do motorista Adriano Cesar Schubert Barbosa, de 46 anos, BR-364, e do caminhão de placa AXN-4760 conduzido por ele. O trabalhador sumiu na noite da última terça-feira (11), logo após sair de Ariquemes com destino a Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o desaparecimento do motorista, junto com o caminhão, foi comunicado na noite desta quarta-feira (12), pelo irmão do proprietário do veículo.

Segundo ele, o veículo parou em Ariquemes para deixar parte da carga e depois seguiu para a cidade de Porto Velho, para deixar outra carga na Usina Santo Antônio. No entanto, por volta das 20h40, logo após sair de Ariquemes, foi perdido o contato com o motorista. O rastreador do veículo mostra que a última localização foi a aproximadamente 40 minutos de Ariquemes.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do motorista ou tenha visto o veículo, pode ligar para o 197, da Polícia Civil.

Motorista e caminhão desaparecem na BR-364, em Ariquemes
Ariquemes, Desaparecido, Caminhão, Caminhoneiro, BR 364
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".