Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 23/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

PRF prende dupla com pepitas de ouro avaliadas em 19 mil reais

facebook
  
  
Ascom PRF/RO | 13/09/2018 09h06 | 159 vizualizações

Um táxi transitava na BR-364, por volta das 16h desta quarta-feira (12), quando foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 759 da rodovia, em Porto Velho/RO.

Durante a realização de busca pessoal nos dois passageiros, de 24 e 37 anos de idade, os policiais encontraram 82 gramas de ouro com um deles e 55 gramas com o outro, totalizando, assim, 137 g da mercadoria. Conforme a cotação atual (R$ 140,00 para a grama adquirida de modo ilícito), a carga apreendida está avaliada em aproximadamente em R$ 19.180,00 (dezenove mil e cento e oitenta reais).

Considerando a ausência de qualquer documentação comprovando a extração lícita da mercadoria transportada, os homens foram presos em flagrante pela prática do delito de usurpação de bem ou matéria-prima da União (art. 2º, Lei 8.176/1991). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, nesta capital.

Porto Velho, PRF, Apreensão, Ouro, BR 364
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".