Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 23/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Elementos invadem prefeitura e são flagrados por vigilante em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 14/09/2018 09h20 | 114 vizualizações

Durante a noite desta quarta-feira 12/09, por determinação da Central de Operações a guarnição da Polícia Militar se deslocou ao prédio da prefeitura localizada na Av. Tancredo Neves, para averiguação de uma invasão.

Chegando ao local, em contado com o vigilante, o mesmo relatou que ouviu um barulho dentro do prédio e ao verificar, notou a presença de dois indivíduos morenos e magros sendo que um trajava moletom de cor escura com capuz e bermuda e outro usava camisa clara e bermuda.

Ao notarem a presença do vigilante os indivíduos partiram pra cima dele entrando em luta corporal, posteriormente se evadiram do local tomando rumo ignorado. Os elementos invadiram o prédio pela janela do banheiro e arrombaram uma porta. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso já está sendo investigado.

Ariquemes, Prefeitura, Polícia, Elementos, Arrombamento
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".