Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 23/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Facção criminosa realiza rebelião na Casa de Detenção de Pimenta Bueno - Vídeos

facebook
  
  
Notícias 190 | 14/09/2018 09h30 | 861 vizualizações

Na tarde desta quinta feira(13), apenados da Casa de Detenção de Pimenta Bueno começaram uma rebelião após o período de visitas.

Segundo informações de Agentes Penitenciários que fazem a segurança no local, a ação teve inicio por volta das 15h30min. Onde cerca de 150 detentos de uma facção criminosa da sigla CV, começaram a rebelião que deixou os Agentes em estado de alerta.

Dezenas de policiais de Pimenta Bueno, Cacoal e alguns distritos foram acionados para prestar apoio na situação, só de Cacoal cerca de 25 Policiais estiveram prestando apoio, sendo 15 do PATAMO e o restante Policiais do 4º BPM.

Depois de algumas horas de negociações, a rebelião foi controlada e não foi necessária a intervenção dos Policiais que foram acionados pela equipe da Casa de Detenção. Ainda segundo o Diretor Geral do presidio não houve reféns e nem feridos durante o ato que foi promovido pelos detentos. O que restou da ação dos infratores foi o tamanho estrago no pavilhão que aconteceu tamanha baderna, alem das diversas avarias na estrutura os detentos gravaram diversos videos durante a rebelião que acabou se espalhando rapidamente pelas redes sociais de todo o Estado de Rondônia.

O Diretor relatou que, hoje o a Casa de Detenção de Pimenta Bueno conta com 5 pavilhões, hospedando cerca de 352 detentos, transformando o local em uma verdadeira bomba relógio e que muitas as vezes deixa a população do município bastante assustada.

Cerca de 60 detentos serão transferidos ainda nas próximas horas para várias unidades prisionais do Estado, só não foram relatadas quais por questão de segurança no transporte dos detentos.

Confira os vídeos gravados pelos detentos dentro da Casa de Detenção:

   

Pimento Buenos, Rebelião, Polícia, Vídeos, Detentos
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".