Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 24/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Parquinhos instalados na praça do setor 9 sofrem vandalismo em Ariquemes

facebook
  
  
Dircom | 14/09/2018 10h51 | 2160 vizualizações

Numa parceria feita pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) , através da Vara de Execuções Penais; Conselho da Comunidade e a Prefeitura de Ariquemes, vinte e quatro detentos do regime semi-aberto, que cumprem pena na comarca, estão trabalhando na fabricação de Parquinhos , feitos com madeira apreendida, doada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), que também dispõe de um servidor profissional em marcenaria para ensinar o ofício aos reeducandos. Os brinquedos já foram instalados em seis praças e no Parque Botânico da cidade. Outros oito já estão em fase de acabamento.

Uma das áreas beneficiadas foi a praça Manoel Martins, no setor 09. O espaço recebeu escorregadores, gangorras e balanços, especialmente para promover área de lazer às crianças da comunidade. Porém, menos de um mês após sua instalação, os objetos já foram alvo de vandalismo. As gangorras tiveram as estruturas danificadas e um dos assentos arrancados. Para evitar que alguém se machucasse na utilização, a SEMA os retirou para dar manutenção.

Além dos brinquedos, um prédio do município, instalado no local, também sofreu ataques e furtos. Todos os casos estão sendo investigados.

A Prefeitura de Ariquemes manifesta repúdio pelos atos no local e solicita a comunidade ou qualquer que tenha informações, que contribuam anonimamente com informações que possam levar aos autores destes atos lamentáveis.

Parquinhos instalados na praça do setor 9 sofrem vandalismo em Ariquemes
Ariquemes, Praça, Setor 09, Parque, Vandalismo
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".