Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 16/10/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Colisão entre motoneta e caminhonete na RO-133 deixa uma vítima fatal em Machadinho do Oeste

facebook
  
  
Machadinho Online | 24/09/2018 17h08 | 624 vizualizações

O grave acidente de trânsito que tirou a vida do Sr. João Sérgio de Oliveira, 64 anos, morador da linha Lj 31, zona rural de Machadinho D’Oeste-RO, ocorreu na manhã desta  segunda-feira 24/09, na RO 133, Km 37, sentido Tabajara, há aproximadamente 3 Km do Distrito de estrela azul.

De acordo com os primeiros levantamentos da PM, ocorreu uma colisão frontal entre a motoneta Honda Pop que era conduzida por seu João no sentido Estrela Azul e uma caminhonete Hilux prata que vinha em sentido oposto. Uma testemunha relatou que a vítima tentou ultrapassar sua motocicleta e devido a poeira na estrada acabou colidindo com caminhonete, não sendo possível socorre-lo, pois teve morte instantânea devido a violência do impacto.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da cena do acidente para ser periciada. Os peritos da delegacia de Jaru compareceram e após os trabalhos técnicos, o corpo da vítima foi liberado e conduzido ao IML de Jaru para ser elaborado o laudo tanatoscópico. As investigações vão apontar a real causa do acidente.

Colisão entre motoneta e caminhonete na RO-133 deixa uma vítima fatal em Machadinho do Oeste
Machadinho do Oeste, Acidente, Colisão, Moto, Caminhonete, RO 133
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".