Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 16/10/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Criança é encaminhada para Cacoal após ser atropelada por carreta Bi-trem ao atravessar BR-364

facebook
  
  
Jaru Online | 26/09/2018 16h56 | 162 vizualizações

Em Jaru, RO | Um acidente de trânsito deixou uma criança de 10 anos, aluno da escola Raimundo Cantanhêde gravemente ferida no final da manhã desta quarta feira(26), na esquina da rua Florianópolis com a Br-364 perímetro urbano do Município.

Segundo informações de um popular que estava nas proximidades do local onde ocorreu o acidente, ele teria ouvido o barulho do momento em que uma carreta bi-trem com placas de Cacoal, teria batido e atropelado a criança que estava atravessando a BR em uma bicicleta.

A bicicleta da criança ficou amassada e o menino caído ao solo no meio da rodovia, imediatamente populares que passavam pelo local correram para ver o que tinha acontecido, e entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal, e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A criança foi socorrida até o Hospital Municipal e reclamava de muitas dores. Uma equipe do pronto socorro composta por três médicos plantonistas já estão atendendo a criança que está consciente e seu quadro é estável.

Porém após realizar alguns exames e inclusive de Raio-X, foi contatado que a criança teve uma fratura na bacia, e será encaminhada para o HEURO em Cacoal

Criança é encaminhada para Cacoal após ser atropelada por carreta Bi-trem ao atravessar BR-364
Jaru, BR 364, Atropelamento, Criança, Carreta, Bi-trem, Cacoal
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".